Trocas e Devoluções

Troca e Devolução

Como faço para trocar um produto?

Política de Trocas e Devoluções - Você deverá entrar em contato no telefone (12) 3933-8837 ou no whatsapp (12) 98187-0170, de Segunda a Sexta das 9h as 17h (exceto em feriados nacionais) ou comunicar a nossa Central de Atendimento Plisse Hair, da sua solicitação de troca.

Para que solicitação a troca seja aceita é necessário que o produto tenha sido entregue até 07 (sete) dias corridos, antes do contato com a Central de atendimento nos casos de desistência/ arrependimento ou 72 horas no caso de avaria; Esteja acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda; Esteja na embalagem original e sem uso; Não possua indícios de estrago por mau uso; Esteja acompanhado da embalagem original.

Importante: o endereço de coleta do produto deverá ser o mesmo de onde o produto foi originalmente entregue;

 

Desisti da compra, quero devolver, como proceder?

Você tem 07 (sete) dias corridos, para solicitar a devolução de seu produto, a contar da data de recebimento da mercadoria; Você deverá entrar em contato com o telefone, (12) 3933-8837 ou no whatsapp (12) 98187-0170, de Segunda a Sexta das 9h00 às 17h00 (exceto em feriados nacionais), a Central de Atendimento irá gerar uma autorização de postagem através correios.

Nossos atendentes te enviaram um código de autorização de postagem, com o código basta levar o produto devidamente embalado até uma agência dos correios e postar. Não é preciso anotar endereços ou efetuar pagamentos, a autorização de postagem é devidamente cadastrada para que a encomenda seja entregue em nosso centro de distribuição. Assim que recebermos a mercadoria, ela passará por uma análise de qualidade com prazo de cinco dias úteis. Assim que analise for concluída, despacharemos o pedido de troca conforme solicitado ou a restituição do valor pago.

O envio será feito conforme opção de entrega escolhido por você no ato da compra com o mesmo prazo de entrega.

 

Qual o prazo para que eu solicite a troca/devolução?

O prazo para que você entre em contato solicitando a devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega.

Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, você deverá entrar em contato em até 3 dias corridos após a data de entrega.

 

Recebi um produto em desacordo com o meu pedido, o que faço?

Preço diferente do acordado, produto diferente do comprado, voltagem, cor errada, entre outros.Nos casos acima, você deverá recusar o produto no ato da entrega e preencher o verso da Nota Fiscal mencionando o motivo da recusa.

Caso você não tenha recusado no ato da entrega e mesmo assim constatar que o produto está avariado ou em desacordo, você terá até 72 (setenta e duas) horas, para entrar em contato com a Central de Atendimento Plisse Hair e comunicar o ocorrido.

 

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